• Andrey Daher Coelho

Apex Legends "está com uma aparência muito boa e funcionando muito bem no Switch" e mais


Ontem, a EA e a Respawn Entertainment revelaram que Apex Legends está indo para o Switch. A GameSpot conversou com o diretor Michael Higham para saber um pouco mais sobre trazer o jogo battle royale para o console.


Higham observou que o Apex Legends está "com aparência muito boa e funcionando muito bem" no Switch atualmente. A equipe “trabalha nisso há algum tempo” e agora está na fase de testes. Além disso, temos a confirmação de que os controles de giroscópio são suportados.


Palavras completas de Higham:


“É um grande desafio. Estamos trabalhando nisso há algum tempo. Não é sem seus desafios, mas vou dizer que está realmente bom e está funcionando muito bem. Obviamente, é uma plataforma diferente, e temos que fazer algumas alterações no jogo para que ele funcione lá. Ele tem controles de movimento, por isso estamos apoiando isso, e isso leva algum tempo para dar suporte - a funcionalidade de mira giroscópica. É muito trabalho, mas está indo muito bem. Estamos testando neste momento, garantindo que seja bom continuar. Vale a pena. Somos grandes fãs da Nintendo, por isso estou realmente empolgado em trazer um jogo para o Switch e posso levá-lo a qualquer lugar e jogar quando estou com meus filhos ou o que for. ”

Higham também confirmou os planos de cross-play, e os jogadores do Switch podem esperar o mesmo conteúdo que em outras plataformas.


O Apex Legends está programado para ser lançado neste outono americano no Switch.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.