• Andrey Daher Coelho

Ancestors Legacy chegará ao Switch em junho


O jogo de estratégia em tempo real baseado em esquadrão da Destructive Creations, Ancestors Legacy, recebeu uma data de lançamento no Switch. Ele estará disponível no console da Nintendo a partir de 11 de junho, anunciou a empresa hoje.

Aqui está uma visão geral do Ancestors Legacy, juntamente com um trailer: Ancestors Legacy é um jogo de estratégia em tempo real, inspirado na história, influenciado por eventos históricos na Idade Média. O jogo combina gerenciamento de recursos e construção de base com batalhas em larga escala baseadas em esquadrões em vastos campos de batalha. Experimente o derramamento de sangue medieval como nunca antes, graças à câmera de ação cinematográfica que coloca você no meio da batalha ao pressionar um botão. Assuma o comando do seu exército enquanto atravessa a Europa medieval em uma extensa série de campanhas. Ao escolher uma das quatro nações disponíveis - Viking, Anglo-Saxônica, Alemã ou Eslava - você terá mais do que apenas conquistar, invadir e saquear acampamentos, aldeias e cidades inimigas. Somente utilizando toda a gama de opções táticas disponíveis, tirando vantagem estratégica do ambiente e gerenciando suas bases e assentamentos temporários, você sairá vitorioso.

PRINCIPAIS RECURSOS DO ANCESTORS: Controles precisos com suporte ao controlador nativo (controles opcionais da tela de toque); Quatro nações jogáveis ​​em uma extensa campanha para um jogador inspirada em eventos históricos; Vários modos de batalhas intensas; Opções táticas avançadas que combinam o uso do terreno, experiência e moral; Visualização de câmera de batalha cinematográfica que coloca você no centro da ação; Gerenciamento simplificado de recursos e construção de aldeias. O Ancestors Legacy será vendido digitalmente na Switch eShop. Uma versão física do jogo será disponibilizada em lojas selecionadas da Europa, Américas e Ásia ainda este ano.

Confira o trailer de gameplay:



Fonte: Destructive Creations PR

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.