• Andrey Daher Coelho

Analistas preveem que o Nintendo Switch será o console mais vendido de 2021 e mais


Parece que os analistas já apostam para 2021 em relação ao Nintendo Switch. Apresentamos aqui uma pequena análise que a GamesIndustry compartilhou.


Nele, vários especialistas compartilham alguns detalhes sobre suas previsões, que concordam que o Nintendo Switch será o console mais vendido de 2021. Outros acrescentam que este ano o suposto Nintendo Switch Pro será lançado .


Mat Piscatella, NPD Apesar do lançamento dos consoles PlayStation 5 e Xbox Series, será o Nintendo Switch que acabará vendendo a maioria das unidades de hardware de console em 2021. Vou dar um passo adiante e sugerir que isso será impulsionado por esforços promocionais e de conteúdo. em vez do lançamento de um novo modelo.
Dr. Serkan Toto, Kantan Games É lançado o Switch Pro. Sim, eu sei, eu sei. Prevejo que um dispositivo 4K reforçado chegará durante o próximo ano financeiro da Nintendo. E diga-se: "Switch" é apenas uma palavra. Todos os que esperam que o switch perca força em 2021 ficarão profundamente desapontados. Switch também será o console mais vendido deste ano, alimentado por mais jogos próprios, uma atualização de hardware e o dispositivo se tornará um produto de estilo de vida para o mercado de massa que já alcançou em 2020.
Piers Harding-Rolls, Ampere Analysis Espero que a família Switch seja o console mais vendido novamente em 2021, após um forte 2020. No ano passado, eu não estava convencido de que haveria um novo modelo principal de Switch em 2020, mas faz mais sentido para os negócios lançar uma versão atualizada em 2021. Atualmente, tenho uma versão atualizada do Switch em minha previsão para 2021. No geral, 2021 será um grande ano para a indústria de console, com dispositivos Switch sendo vendidos em grandes quantidades (aproximadamente 24 milhões atualmente esperados) e consoles de última geração novos para o mercado (previsão de vendas combinada chegará a ~ 25 milhões), o crescimento do segmento será substancial, mesmo no contexto de uma recessão induzida por uma pandemia.

Parece que a indústria está realmente focada no sucesso estrondoso do Nintendo Switch e que parece estar muito longe do fim! Mas e vocês leitores, o que acham? Deixem seus comentários !


Fonte.

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.