• Andrey Daher Coelho

Análise - Gryphon Knight Epic: Definitive Edition para Nintendo Switch


Gryphon Knight Epic é um Shoot'em up medieval 2D que mistura elementos de shoot'em ups clássicos, exploração e batalhas de chefes em duelo.


O game conta a história de Sir Oliver e Aquila, um cavaleiro talentoso e seu leal grifo que são forçados a recuar para se aventurar mais uma vez.


Sir Oliver já derrotou um dragão, casou-se com uma princesa e salvou o reino. Mas durante sua busca, ele enfrentará adversários que nunca imaginou que enfrentaria, porque ... na realidade, todos eles já foram amigos. O que aconteceu? Esses heróis nunca seriam rebeldes ... e todos de uma vez? Algo está podre no reino e cabe a Oliver descobrir o quê.



- Lute em 9 níveis feitos à mão.

- Duele com chefes desafiadores e pegue suas armas.

- Explore os estágios para encontrar equipamentos para o seu personagem e pedaços de conhecimento antigo do mundo.

- Desfrute de uma jogabilidade desafiadora e gráficos de pixel art, como nos velhos tempos.

- Local Co-op, um amigo pode se juntar a qualquer momento para ajudar em sua missão.



Gryphon Knight é um game simples e direto na sua premissa. Ele entrega o que diz que vai entregar, uma experiência retro gaming, com gráficos pixelados desenhados e com simplicidade. O game tem uma arte muito bonita e original, além de uma história divertida.


E por falar em diversão, o foco principal do game é esse, ser divetido e ele entrega essa diversão. É como se fosse um jogo de shooter com visão lateral dos velhos tempos de super nintendo.



O som do game também é algo bacana, nada de muito extraordinário, mas faz bem o seu papel no jogo tanto na parte musical como na parte de efeitos sonoros.


Essa versão definitiva conta com um novo mapa e com novos chefões, além do multiplayer local de sofá, que torna a experiência do jogo muito mais divertida do que apenas ao jogar sozinho.


Veredito

Gryphon Knight Epic: Definitive Edition é um jogo simples, com uma arte bela e gráficos em pixelart que vão agradar aos retro gamers de plantão, principalmente aos que amam shooters laterais antigos.Mais um jogo que veio para adicionar a larga lista de jogos Shoot'em up do Nintendo Switch, mas com uma pegada medieval para dar aquela originalidade ao jogo. No mais, não se tem muito o que se falar, o game é o que é, direto, divertido e barato.

Nota: 7,5/10
  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.