• Andrey Daher Coelho

Alex Kidd in Miracle World DX chega antes ao Brasil! Remake estreará nos consoles e PCs dia 22

Novíssimo trailer em português detalha um pouco mais das belíssimas paisagens e incríveis desafios que aguardam os visitantes do místico reino de Radaxian



Manchester, Reino Unido - 08 de junho de 2021 - Depois de confirmar seu retorno ao Brasil após mais de três décadas, realizando o sonho de uma verdadeira legião de fãs, a Merge Games, em conjunto com os desenvolvedores do Jankenteam, tem o prazer de anunciar que Alex Kidd in Miracle World DX chegará antes, no dia 22 de junho, ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Nintendo Switch.


Para comemorar o glorioso retorno do ícone que fez história desde sua primeira aparição no SEGA Master System em 1986, o time do jogo preparou um trailer especial que nos dá um gostinho das aventuras que estão por vir nas lendárias terras de Radaxian, agora assoladas pelo nefasto Janken, O Grande.


Alex Kidd in Miracle World DX

(Trailer Brasileiro - Nova data de Lançamento)


Além de trazer todo o conteúdo clássico reimaginado e fases originais, Alex Kidd in Miracle World DX também mergulha o lendário Alex numa nova geração, trazendo uma impressionante direção de arte, um sistema aprimorado de batalha contra chefes e modos inéditos! Estágios nunca antes vistos e desafios únicos, que expandem a história e o lore da franquia Alex Kidd de forma nunca imaginada, são apenas parte das surpresas dessa imperdível aventura de Alex Kidd.



Com o Retro Mode, que traz de volta a nostalgia do clássico do Master System, jogadores e jogadoras poderão retornar a qualquer momento para uma versão recriada do game no estilo gráfico original; já no novo Boss Rush Mode, feito especialmente para aqueles que têm coração forte, será possível encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon -- demonstrando o compromisso da versão DX de Alex Kidd in Miracle World: trazer conteúdo extra e de imensa qualidade que expandem a amada versão do Master System.


Apresentando também melhorias no sistema de combate, na movimentação geral do protagonista e na navegação do jogo como um todo, Alex Kidd in Miracle World DX traz uma profundidade e fluidez sem precedentes às aventuras do personagem!


Seja nos consoles ou no PC, a missão de Alex não é nada simples: equipado com o lendário Bracelete do Poder, o baixinho deverá restaurar o Reino de Radaxian, onde todos os habitantes foram transformados em pedra pelas mãos do nefasto Janken, o Grande.


Fonte: Merge Games.