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  • Foto do escritorAndrey Daher Coelho

Aguardado RPG Sea of Stars será lançado no Game Pass em Day 1, para Xbox e PCs

O estúdio do premiado The Messenger faz história com seu próximo lançamento, que será um dos principais destaques da biblioteca de jogos do Xbox Game Pass e PC Game Pass



CIDADE DE QUEBEC – 13 de junho de 2023 Sea of Stars, da desenvolvedora Sabotage Studio, RPG de turnos inspirado pela era de ouro dos RPGs clássicos dos anos 90, será lançado no Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia 29 de agosto, mesmo dia do lançamento global do game para PC, Nintendo Switch e consoles PlayStation. A notícia foi revelada hoje durante o Xbox Games Showcase Extended 2023, confirmando uma das melhores formas de jogar esta aventura:




Aguardado RPG Sea of Stars será lançado no Game Pass em Day 1, para Xbox e PCs, junto com o lançamento global para todas as plataformas


O estúdio do premiado The Messenger faz história com seu próximo lançamento, que será um dos principais destaques da biblioteca de jogos do Xbox Game Pass e PC Game Pass


CIDADE DE QUEBEC – 13 de junho de 2023 – Sea of Stars, da desenvolvedora Sabotage Studio, RPG de turnos inspirado pela era de ouro dos RPGs clássicos dos anos 90, será lançado no Xbox Game Pass e PC Game Pass no dia 29 de agosto, mesmo dia do lançamento global do game para PC, Nintendo Switch e consoles PlayStation. A notícia foi revelada hoje durante o Xbox Games Showcase Extended 2023, confirmando uma das melhores formas de jogar esta aventura:


Sea of Stars conta a história de dois Filhos do Solstício, colocando os jogadores na pele dos jovens Valere e Zale enquanto eles encaram o dever predestinado de se tornarem Guerreiros do Solstício. Eles empunham o único poder capaz de derrotar as criações monstruosas do alquimista maligno conhecido como The Fleshmancer. Valere e Zale seguirão uma grande jornada para dominarem os poderes do Sol e da Lua, em que aprenderão a combinar suas forças para lançar a poderosa Magia do Eclipse.



O lendário compositor Yasunori Mitsuda (Chrono Trigger) junta-se ao compositor Eric W. Brown do Sabotage Studio para criarem a trilha sonora original de Sea of Stars, entregando uma experiência sonora inigualável para um dos jogos mais esperados do ano.

Características especiais de Sea of Stars:

Combate por turnos ativo: Apertar o botão de ação em sincronia com as animações de batalha fortalece os ataques de um herói e reduz o dano recebido durante a defesa. Juntamente com ataques cronometrados interativos, reforço de recursos de combate e um sistema de “bloqueios” estratégicos, oferecendo opções para alavancar diferentes tipos de dano para impedir os inimigos enquanto eles preparam ataques ou feitiços poderosos, tudo em uma abordagem imersiva do gênero RPG; sem encontros aleatórios, transições para campos de batalha separados ou tarefas repetitivas cansativas.


Travessia Livre: Nade, escale, salte, pule ou suba em bordas enquanto você atravessa o mundo com um sistema de navegação baseado na experiência em plataformas que se liberta dos clássicos movimentos atrelados a blocos ou grades de cenário.


Uma Rica História de Aventura: Conheça dezenas de personagens originais e arcos de história que te levarão por uma jornada cativante. Às vezes épico, às vezes engraçado e outras vezes emocional, Sea of Stars cumpre seu dever de RPG de explorar temas clássicos de aventura e amizade, ao mesmo tempo em que está repleto de reviravoltas e eventos inesperados que são marcas de uma produção do time da Sabotage.



Sem Tédio, Só Diversão: Divirta-se experimentando nos combates, sem medo de dar de cara com um objetivo imbatível ou que exija longas tarefas repetitivas ou itens exclusivos; em Sea of Stars, a derrota exige uma mudança nos planos de batalha, não horas de repetição para melhorar as chances de uma revanche.


Um Mundo ao seu Alcance: Há muitas maneiras de curtir o mundo de Sea of Stars se você sentir a necessidade de mudar o ritmo de suas aventuras. Velejar, cozinhar, pescar, parar em uma taverna para ouvir uma música ou jogar o infame jogo de tabuleiro conhecido como "Wheels"...cada sistema foi projetado para oferecer uma experiência que respeita os clássicos retrô, enquanto repensa algumas mecânicas para oferecer uma experiência suave e modernizada.


Iluminação Radiante: Efeitos de iluminação dinâmicos combinam-se com um rico ciclo de dia/noite para fazer com que cada área pareça realmente viva, ultrapassando os limites visuais tradicionais dos jogos de pixel art 2D com estilo clássico - a única maneira de contar adequadamente a história de heróis conjurando os poderes do sol e a Lua.


Fonte: Sabotage.



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