• Andrey Daher Coelho

I Am Fish, a sequência rolante de I Am Bread, vai ganhar lançamento comercial completo em 2021


A Bossa Studios, estúdio fundado por brasileiros, anuncia hoje que I Am Fish, sequência de I Am Bread, está em produção e vai voltar com tudo em 2021 como um lançamento comercial completo. Em I Am Fish os jogadores controlam um corajoso peixinho por meio de armadilhas, desafios e tribulações em jornadas épicas até a liberdade para o oceano.

Am Fish é o sucessor de I Am Bread, o hilário game de plataforma e física que vendeu quase dois milhões de cópias e, quatro anos após seu lançamento, ainda recebe 75.000 visualizações no Youtube todos os dias. O jogo mistura plataforma, física e controles desafiadores tal como é visto em I Am Bread, e liberta essa fórmula em um oceano de oportunidades. Os jogadores podem esperar por mais alturas emocionantes e derrotas esmagadoras, tudo embalado pelo melhor do humor característico da Bossa.

I Am Fish nasceu em outubro de 2019, como parte da Bossa Presents, programa de criação de protótipos. Desta iniciativa saíram I Am Fish, Pigeon Simulator e Trash Bandits, disponibilizados para jogadores de todo o mundo se divertirem e darem feedback. A Bossa Studios agora decidiu colocar o aquário pra rolar e transformar o projeto de I Am Fish em uma sequência completa para I Am Bread, reconstruída do zero e repleta de recursos, muitos deles pedidos por jogadores durante a Bossa Presents.

“Nós recebemos uma quantidade imensa de feedback em torno dos três protótipos da Bossa Presents e ficou claro pra gente que todos eles tinham seus fãs”, explica Imre Jele, co-fundador da Bossa Studios e líder da Bossa Presents.

“O que separou I Am Fish dos demais foi a paixão que os jogadores demonstraram pela jornada do peixinho e o entusiasmo que um jogo completo poderia ter. Adoramos ver todos os truques que as pessoas usaram para completar as fases de formas que não poderíamos imaginar, além das histórias de dor e alegria que surgiram ao longo do caminho. Claro que não nos esquecemos de Pigeon Simulator ou de Trash Bandits - em algum momento, vocês saberão mais sobre eles”, completa.

Como agradecimento aos jogadores que enviaram valiosos feedbacks, a Bossa Studios adicionou uma nova fase ao protótipo, que pode ser baixado de graça em www.bossapresents.com. Este nível foi revelado hoje com exclusividade pelo youtuber DanTDM em seu canal: youtube.com/user/TheDiamondMinecart.

O jogadores podem se inscrever em www.iamfishgame.com para receber futuras atualizações sobre I Am Fish. O estúdio planeja revelar mais sobre o jogo, como recursos e plataformas, ainda este ano.

Sobre a Bossa Studios:

A Bossa Studios é uma desenvolvedora independente de games e publisher vencedora do BAFTA localizada em Londres. Guiada por criatividade, charme e talento, a Bossa cria jogos que elevam o nível de seus gêneros, esbanjando inovação e originalidade, e amados por criadores em todo o mundo. O acervo inclui títulos aclamados pela crítica como Surgeon Simulator, I am Bread e Monstermind. Os futuros títulos da Bossa são sequências muito aguardadas: Surgeon Simulator 2 e I Am Fish.

Sobre I Am Fish:

A sequência para I Am Bread, lançado em 2015, é um jogo completamente novo. Em I Am Fish os jogadores tentam conduzir um esperto peixinho por uma série de armadilhas, desafios e tribulações em uma épica jornada para voltar ao oceano. I Am Fish traz toda a cômica dificuldade e a perigosamente viciante jogabilidade vista em seu antecessor, com muito mais recursos e novidades ainda por serem anunciadas.

Fonte: theogamesPR

#theogames #IAmFish

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.