• Andrey Daher Coelho

Desenvolvedor de Doom Eternal esta "atordoado" pelo jogo no Switch, acha que vai surpreend


Doom Eternal não será lançado no Switch este mês ao lado de outras plataformas, mas parece que a espera valerá a pena. Marty Stratton, que lidera o desenvolvimento do jogo, disse ao USgamer que está "atordoado" pelo jogo no console da Nintendo. Ele também acha que surpreenderá as pessoas, considerando o que a Panic Button conseguiu no Switch.

Um cuidado extra está sendo feito para garantir que Doom Eternal não seja comprometido no Switch. Isso também se estende a garantir que o jogo tenha uma ótima aparência, esteja você jogando no dock ou no modo portátil.

Stratton disse:

"Nós realmente não conversamos sobre datas ou qualquer coisa. Posso dizer que joguei há cerca de uma semana e estou surpreso. Nosso parceiro nisso, Panic Button, já me referi a eles muitas vezes como mestres da plataforma, e eles estão provando isso novamente. Eu realmente acho que vai surpreender as pessoas [...] eu vejo isso o tempo todo nos comentários, quando lançamos um vídeo: 'Mal posso esperar para reproduzi-lo no Switch, mal posso esperar para reproduzi-lo no Switch.' as pessoas vão adorar. ”

"Vamos divulgá-lo mais tarde, porque queremos fazer o trabalho certo com ele, queremos que seja a versão da mais alta qualidade do jogo no Switch. [Nós] não queremos comprometer de forma alguma. "

“Eles (Panic Button) têm uma equipe inteira de artistas da interface do usuário. Como é uma tela pequena, há momentos em que colocamos muitas informações na tela, mas sim. Menus, interface do usuário, o dossiê - muitos ajustes gerais para garantir que, novamente, seja a melhor versão possível que você pode obter no Switch. ”

E vocês queridos leitores, estão animados para jogar Doom Eternal no Switch? Eu mal posso esperar !

Fonte

#DOOM #DOOMEternal #PanicButton #NintendoSwtich #Bethesda

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.