• Andrey Daher Coelho

Nintendo Indie World - Resumo dos anúncios


A Nintendo, acompanhada por desenvolvedores independentes de todo o mundo, apresentou uma extensa variedade de jogos independentes chegando ao Nintendo Switch em 2020. Eles também surpreenderam os fãs com um par de jogos que serão lançados ainda hoje. A diversificada linha de jogos destacada no vídeo inclui Axiom Verge 2, a sequência do aclamado pela crítica Axiom Verge; Sports Story, dos criadores do popular Golf Story, exclusivo para Nintendo Switch; e Streets of Rage 4. inspirado no estilo retro.

Lançado hoje, The Talos Principle: Deluxe Edition e Dauntless completam a forte linha de conteúdo indie de 2019 do Nintendo Switch.

"À medida que encerramos mais um ano cheio de incríveis lançamentos independentes de jogos para o Nintendo Switch, este novo vídeo do Indie World oferece um vislumbre do que está por vir no início de 2020 ”, disse Kirk Scott, gerente de relações com editores e desenvolvedores de parceiros independentes da Nintendo of America.

“Continuamos maravilhados pelos jogos inovadores que nossos parceiros independentes estão criando em todo o mundo. Você pode apostar que nosso apoio a eles continuará forte no próximo ano e além. ”

Para ver o vídeo do Indie World na íntegra, visite https://indieworld.nintendo.com/showcase/. Alguns dos destaques revelados no vídeo incluem:

Axiom Verge 2 da Thomas Happ Games: Descubra as origens do universo Axiom Verge na tão esperada sequência do jogo aclamado pela crítica. Axiom Verge 2 será lançado para o Nintendo Switch no outono de 2020.

Sports Story da Sidebar Games: Dos criadores do Golf Story, surge uma nova aventura cheia de golfe, tênis, masmorras, espionagem, minijogos e muitos amigos - e inimigos - para se encontrar ao longo do caminho. A Sports Story será lançada exclusivamente para o Nintendo Switch em meados de 2020.

Dauntless do Phoenix Labs: junte-se a milhões de jogadores no Dauntless, o RPG de ação on-line que mais cresce, e explore um mundo online massivo e gratuito. Fique junto e mate Behemoths com seus amigos de todo o mundo com uma verdadeira jogabilidade cruzada quando Dauntless for lançado hoje mais tarde no Nintendo Switch. Exclusivo para Slayers no Nintendo Switch, o Skyfighter Armor e Skymetal Weapon Set garantem que você tenha o melhor visual na caça. Este conjunto de cosméticos inclui peles de armas para todos os sete tipos de armas em Dauntless e um conjunto de armaduras elegante.

The Talos Principle: Edição Deluxe da Croteam: Com a tarefa de resolver uma série de mais de 120 quebra-cabeças complexos, os jogadores desviam drones, manipulam raios laser e replicam o tempo para provar seu valor. O Princípio Talos: Deluxe Edition estará disponível para Nintendo Switch ainda hoje!

The Survivalists da Team17: The Survivalists combina artesanato, construção de base e sobrevivência, além de algumas surpresas, em uma nova aventura ambientada no universo dos Escapistas. E no Nintendo Switch, até quatro jogadores podem jogar juntos no local sem fio * e no multiplayer online **. The Survivalists será lançado para o Nintendo Switch em 2020.

Streets of Rage 4 de Dotemu / Guard Crush Games / Lizardcube: Streets of Rage 4 baseia-se na lendária jogabilidade beat-up-up da trilogia Streets of Rage com novas mecânicas, uma nova história e uma manopla de fases perigosas com um grave problema criminal . Haverá bastante frango refogado em pratos e bandidos para derrotar quando Streets of Rage 4 chegar ao Nintendo Switch no primeiro semestre de 2020.

Gleamlight de D3PUBLISHER: Usando um motivo de vitral, este jogo único coloca os jogadores no papel de uma espada (isso mesmo: uma espada) em uma história aterradora, triste, mas calorosa, desenhada em um belo mundo vítreo. Dos desenvolvedores de Bloodstained: Ritual of the Night chega o Gleamlight, lançado para o Nintendo Switch no início de 2020.

SkateBIRD da Glass Bottom Games: Olhe para esses lindos passarinhos! Se eles estão triturando canudos dobrados, lançando grampeadores ou cortando linhas através de um parque unido por fita adesiva, os patinadores sempre tentam o seu melhor - e parecem adoráveis. O SkateBIRD será lançado para o Nintendo Switch no final de 2020.

Bake ’n Switch do Streamline Media Group: neste jogo de luta que trata de comida, até quatro jogadores *** trabalham em equipe para socar, combinar e assar massa antes que o tempo acabe. O Bake'n Switch prepara algo especial no Nintendo Switch no verão de 2020.

SuperMash da Digital Continue: Uma carta de amor à cultura dos videogames, SuperMash é ambientado em uma loja de jogos pertencente a um irmão e uma irmã que descobrem um misterioso console de jogos. Os jogadores nunca saberão o que esperar no SuperMash, pois o jogo combina os gêneros de videogame e cria uma experiência diferente a cada vez. O SuperMash agitará as coisas no Nintendo Switch em maio de 2020.

Sail Forth de David Evans: não há nada como uma aventura em alto-mar combinando ação naval clássica com exploração. Em Sail Forth, todo o mapa é gerado procedimentalmente, com jogadores descobrindo ilhas para explorar, missões a realizar, marinheiros para resgatar e piratas para saquear. Sail Forth entra no Nintendo Switch em 2020.

Murder by Numbers da Mediatonic: dos estúdios de TV aos espetaculares prêmios, os jogadores devem descobrir uma teia emaranhada de conspiração, decepção e, é claro, assassinato, à medida que juntam a verdade, um pixel de cada vez. Com música de Masakazu Sugimori, o compositor por trás de Phoenix Wright: Ace Attorney e Viewtiful Joe, Murder by Numbers é lançado primeiro como exclusivo no Nintendo Switch no início de 2020.

Liberated da Atomic Wolf: Liberated combina a arte do cyberpunk, romances gráficos desenhados à mão com interatividade e ação para criar uma experiência perfeita. À medida que os jogadores alternam entre as páginas, jogadas furtivas de rolagem lateral e ação de plataforma, eles devem ver o que acontece de muitos pontos de vista para analisar a verdade. Liberated é o primeiro lançamento exclusivo do Nintendo Switch em 2020.

Boyfriend Dungeon da Kitfox Games: neste mashup de namoro de simulador de masmorras, os jogadores criam memórias preciosas com muitos amores diferentes e usam seus estilos de combate individuais para limpar monstros e descobrir os segredos das masmorras. Boyfriend Dungeon quer ser mais do que amigo do Nintendo Switch em 2020.

Dreamscaper do Afterburner Studios: Às vezes, a única maneira de enfrentar um assunto difícil é seguir em frente ... mesmo que isso signifique combater uma depressão de pesadelo que vive no subconsciente de uma jovem. Combinando um lutador, um atirador de cima para baixo e um rastreador de masmorras, Dreamscaper é lançado pela primeira vez no Nintendo Switch como um exclusivo temporário em consoles no início de 2020.

Oddworld: Stranger's Wrath do Oddworld Inhabitants: neste clássico jogo de ação e aventura, os jogadores usarão a incomum besta de Stranger que dispara munição literalmente viva - de roedores a insetos. Com controles atualizados de tiro em primeira pessoa e mira giroscópica, a versão definitiva deste clássico será lançada para o Nintendo Switch em janeiro, com pré-compra disponível hoje.

Fonte: Nintendo of América

#IndieWorld #Nindies #Indies #NintendoSwitch

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.