• Andrey Daher Coelho

Valfaris lança 10 de outubro para Nintendo Switch


O jogo de plataformas de ação heavy metal Valfaris está chegando ao Switch em 10 de outubro, anunciaram hoje a editora Big Sugar e a desenvolvedora Steel Mantis.

Versões físicas e digitais estarão disponíveis. Isso inclui uma Digital Deluxe Edition, que inclui o jogo, trilha sonora original (composta e gravada pelo ex-guitarrista do Celtic Frost, Curt Victor Bryant) e livro de arte digital.

Aqui está uma visão geral de Valfaris, juntamente com um trailer:

Situado em um canto distante do espaço, Valfaris é um jogo de plataformas de ação 2D com infusão de heavy metal, é o próximo jogo da equipe por trás de Slain: Back From Hell.

Depois de desaparecer misteriosamente das cartas galácticas, a fortaleza de Valfaris reapareceu repentinamente na órbita de um sol moribundo. Outrora um paraíso independente, a grandiosa cidadela agora abriga uma escuridão sempre crescente. Therion, um filho destemido e orgulhoso de Valfaris, volta para sua casa para descobrir a verdade de seu destino condenado e desafiar o mal arcano em seu coração.

Combate brutal. Inimigos mortais. Impressionante pixel art. Trilha sonora selvagem.

Prepare-se para criar um novo buraco de minhoca na galáxia.

Características principais

Crânios no espaço! Gore no espaço! Metal no espaço! Reduza de forma selvagem os inimigos aos montes com uma variedade de armas brutais Explore uma gama diversificada de ambientes contaminados enquanto se aventura cada vez mais fundo no mundo sombrio de Valfaris Domine fileiras de inimigos e chefes mortais, do estranho ao grotesco (e alguns que são apenas grotescamente estranho) Coloque seus olhos sobre arte pixelizada devastadoramente incrível, criada por Andrew Gilmour Sinta o poder de uma trilha sonora sísmica do metalista extremo e ex-guitarrista do Celtic Frost, Curt Victor Bryant Forjado do zero pela equipe por trás do hit cult Slain : De volta do Inferno.

Fonte: Big Sugar PR

#BigSugar #Valfaris #NintendoSwitch

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.