• Andrey Daher Coelho

[Review/Análise] Amnesia: Collection para Nintendo Switch


A coleção contém três títulos de Amnésia:em Amnesia: The Dark Descent , Amnesia: Justine e Amnesia: A Machine for Pigs, fique imerso em três pesadelos que o relaxarão profundamente. A versão de Nintendo Switch já está disponível na eShop para os Interessados por 30 dólares.

  • Gráficos

Os gráficos do game já são antigos, pois se trata de um jogo lançado a alguns anos atrás. Apesar disso, seu port está muito bem feito no Nintendo Switch. Com todos os efeitos e detalhes que se esperam para ter uma imersão digna da série. O modo portátil também está muito bem cuidado, rodando a 720p. Na TV o jogador pode desfrutar do game a 1080p. Corredores escuros, velas, moveis antigos, calabouços de pedra, goteiras. Toda a imersão original e completa está no pacote, e logicamente, com o uso dos joy cons e seu HD rumble, dá ainda uma imersão maior.

  • SOM

O áudio do game é maravilhoso e assustador. Na versão de Switch ele se mantem fiel. Escute barulhos estranhos, passos e afins. Para os amantes de jogar com fones de ouvido, é uma sensação maior ainda de desespero e medo.

  • GAMEPLAY

O gameplay não é tão rico em mecânicas, pois é focado na interação com o cenário e seus objetos. O que torna o jogo ainda mais tenso. O jogador se ve fragilmente indefeso sem o uso de uma arma de fogo por exemplo(Não que isso fosse surgir algum efeito contra as atrocidades que você encontra). O jogo é assustador, e todo fã de Outlast que não jogou esse jogo, precisa jogar .

  • VEREDITO

A coleção de Amnesia para Nintendo Switch é algo maravilhoso para todo fã de jogo de terror, e olha que o console tem muitos. Acredito que o Switch tenha virado também a casa dos jogos de terror nessa geração. Se você ama sustos, cenários medievais, stealth, muito, mas muito suspense, além de sustos. Você irá se sentir em casa nessa obra prima. Super recomendado para os que tem sangue frio, minha nota de recomendação é 9.0.

Fiquem com o Trailer de lançamento do game:

#NintendoSwitch #Review #Análise #AmnesiaCollection

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.