• Andrey Daher Coelho

Anúncio oficial de Deadly Premonition Origins, lançamento físico confirmado


A Aksys Games anunciou hoje que publicará Deadly Premonition Origins no Nintendo Switch no varejo na América do Norte em novembro!

Anunciado durante a apresentação de hoje do Nintendo Direct, juntamente com uma tão esperada sequência, Deadly Premonition Origins permite que fãs de longa data e iniciantes joguem o clássico jogo de terror de sobrevivência original 'Deadly Premonition' - lançado no Xbox 360 em 2010 - no Nintendo Switch pela primeira vez.

Dirigida pela lendária indústria de videogame SWERY65 ('D4: Dark Dreams Donn Die', 'The Good Life'), Deadly Premonition tem como protagonista o agente especial do FBI Francis York Morgan, enquanto ele investiga a identidade do Raincoat Killer. Interaja com uma lista de personagens excêntricos e memoráveis, lute contra forças paranormais peculiares e encare as xícaras de café para resolver o caso neste título lendário.

Considerada regularmente como um exemplo de 'jogos como arte', a Deadly Premonition detém o Guinness World Record para o jogo de terror de sobrevivência mais polarizador da crítica, consolidando seu status como um clássico cult para o gênero.

A Aksys Games lançará uma edição de colecionador indispensável no varejo em novembro, com mais informações e detalhes no futuro próximo. Deadly Premonition Origins foi classificado como M para Mature pelo ESRB.

O Deadly Premonition Origins já está disponível no Nintendo Switch eShop, com uma edição física de colecionador da Aksys Games lançada em novembro na América do Norte.

#DeadlyPremonitionOrigins #NintendoSwitch

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.