• Andrey Daher Coelho

[Análise] Hollow - O terror em sua essência chega ao Switch


Ola pessoal, meu nome é Andrey Daher e hoje vamos falar com exclusividade para o the games, um pouco sobre o novo game de ação, aventura e terror que chegará nesse dia 22 de fevereiro para o Nintendo Switch... Hollow!

Desenvolvido pela Forever Entertainment, a mesma responsável pela nova entrada da série Fear Effect. Hollow se passa em uma nave espacial espacial de mineração na órbita de Júpiter, chamada de Shakhter-One, que consegue quantidades em massa de recursos, para serem levados a terra que já esta morrendo de fome e sem recursos. Graças a essa nave, não se precisa mais da dependência de petróleo ou carvão.

Voce está na pele de um piloto que é encarregado de levar esses recursos para terra, mas que acorda em uma capsula espacial, sem suas lembranças, sem saber nem quem é, e apenas com o código de entrada na Shakhter-One na cabeça.

Quando você chega a bordo da Shakhter-One, está claro que algo foi horrivelmente errado. A equipe está desaparecida e toda a instalação está lidando com problemas de energia catastrófica. Quando você começa a descobrir os segredos aterrorizantes da nave, Shakhter-One ameaça levar sua identidade, sua sanidade e, finalmente, sua vida.

Hollow é também uma jornada psicologicamente obscura, que nos leva ao lado filosófico do próprio lado sombrio da mente, onde ilusões nos fazem perder totalmente a sanidade como em um surto de delírio. Hollow consegue brilhantemente nos colocar a empatia do personagem principal, nos fazendo já desde o início do game, se colocar na posição do protagonista. É um jogo ideal para os amantes de terror, e com seus gráficos impressionantes na Unreal Engine 4, esse é com certeza uma joia exclusiva que chegou ao Nintendo Switch.

O jogo ainda possui a função de tirar print screen da tela e possui 2 finais diferentes. Após terminar o game pela primeira vez, você abre um modo novo de jogo chamado Plus, onde você ao terminar consegue ter acesso ao segundo final, o que aumenta em muito o fator replay do jogo, uma vez que o tempo de duração do mesmo é de 5 a 7 horas.

Hollow para Nintendo Switch, merece com toda certeza a atenção dos amantes de jogos de terror, e merecia sim uma edição física. O game estará disponível a partir desse dia 22 pelo preço de 20 dólares americanos, e já é uma das maiores jóias desse primeiro ano de Nintendo Switch, então é altamente recomendado.

Como diz a descrição do game:

O pior mal é aquele que nos conhece melhor do que conhecemos a nós mesmos. O pior pesadelo é aquele transmitido em nosso passado, emoções, medos e dor.

Essa foi minha análise sobre Hollow, muito obrigado a todos que acompanharam, e espero que tenham gostado, deixem seu like, se inscrevam no canal e compartilhem para ajudar esse projeto. Um grande abraço a todos. Fiquem com o vídeo da análise abaixo:

#Análise #Rview #Hollow #NintendoSwitch #Switch #ForeverEntertainment #Nintendo #Canal

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.