• Arthur Gerhatdt

Nintendo está voltando para o Brasil


A Nintendo colocou no no ar seu site brasileiro depois de muito tempo. Oficialmente, a empresa japonesa continua fora do Brasil. Seus produtos podem ser importados, mas não há quem os distribua por aqui em larga escala, ao contrário do que acontecia até 2015 quando foi encerrada a operação local.

Para o Brasil, o site contém apenas links para serviços e para a loja virtual do Nintendo 3DS, cujo funcionamento nunca foi afetado mesmo após a Nintendo ter saído do país. Até agora, não houve um anúncio oficial a respeito da possibilidade de a empresa voltar a distribuir oficialmente no Brasil, embora faça sentido, considerando o sucesso do Nintendo Switch.

Quem sabe em breve não teremos o console, acessórios e jogos produzidos aqui? Os preços começarem a melhorar, suporte a eShop brasileira. Já temos jogos no idioma pt-BR nos dispositivos mobile e com a diminuição dos impostos sobre os jogos, parece que o cenário de jogos pra Nintendo fica mais favorável e o console pode vir a competir em preço com o PS4 e Xbox One S no Brasil.

Atualizaremos esta história conforme novidades forem surgindo, portanto, continue ligado no nosso site.

Fonte

#Nintendo #eshop

  • Página do Facebook
  • Twitter - The Games
  • Canal The Games - Nintendo
  • Instagram

    Gostou da leitura? Doe agora e me ajude a proporcionar notícias e análises aos meus leitores  

© Criado por Andrey Daher Coelho.