Andrey Daher Coelho

23 de jun de 20201 min

STAR WARS ™ EPISODE I: RACER ESTÁ DISPONÍVEL PARA NINTENDO SWITCH

AUSTIN, Texas, 23 de junho de 2020 - Ligando para todos os podracers! A Aspyr anunciou hoje que o Episódio 1 de Star Wars : Racer já está disponível para compra digital no Nintendo Switch e PlayStation por US $ 14,99. O clássico jogo de corrida Nintendo 64, baseado na sequência de podracing em Star Wars ™ : The Phantom Menace ™ , está de volta com controles modernizados.  

Agora isso é podracing! Confira o novo trailer de lançamento de Star Wars Episódio l: Racer:

"Prepare-se para dar partida nos seus motores, porque uma das corridas mais perigosas da galáxia está no lançamento em Star Wars:Episode 1: Racer", disse Elizabeth Howard, vice-presidente de publicação da Aspyr. "Agora, pelo Nintendo Switch e PlayStation 4, pela primeira vez, mal podemos esperar para ver as reações dos fãs ao experimentar este clássico do Nintendo 64 em plataformas modernas."

Sobre Star Wars Episódio l: Racer

É uma corrida como nenhuma outra! Star Wars Episode l: Racer permite que os jogadores assumam o controle de um podracer, acelerando por lagos flamejantes de metano, ataques de Tusken Raider, túneis antigravitacionais e muito mais em uma luta de fazer ou morrer com força até a linha de chegada.

  • 25 pilotos jogáveis, incluindo Anakin Skywalker, Sebulba e Ratts Tyerell

  • Pistas de corrida abrangendo oito planetas únicos, incluindo Tatooine, Baroonda e Malastare

  • Os jogadores podem trabalhar com dróides de pit para atualizar seu podracer para obter velocidades e acelerações máximas mais altas

  • Descubra atalhos e segredos para dominar os tempos das voltas

  • Jogue campanhas para um jogador ou multiplayer em tela dividida

Confira nosso gameplay direto do canal:

Fonte: Aspyr PR